A Onduladus

Como a Onduladus

nasceu

Imagine você dizendo aos seus amigos e familiares que ia investir todo o seu dinheiro, em um produto para cachear cabelos, em uma época onde todos só falavam de escovas e alisamentos. Muitos disseram que era loucura, mas sempre que usávamos um produto importado, pensávamos “Nossa, que diferença! porque no Brasil é tão difícil ter um produto assim?!”

Foi nesse momento que decidimos fabricar um produto que fizesse toda a diferença nos cabelos crespos, cacheados e ondulados, e surgiu o nosso primeiro produto o Finalizador Onduladus. Ficamos apenas com o finalizador durante 3 anos e nesse tempo, enxergamos a necessidade de expandir nossa linha que hoje conta com 19 itens, todos produzidos com a mais alta tecnologia e dedicação. Somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder e na transformação que os cachos, ondulados e crespos podem fazer em nossas vidas e na vida e autoestima dos nossos clientes.

Quem faz a Onduladus?

Quem faz a

Onduladus?

Pessoas apaixonadas que se derretem com um sorriso quando uma cliente diz “amei” , “adorei esse produto”, não importa quantas vezes ouvimos a mesma frase, tem sempre alguém entrando no escritório falando aos quatro ventos “gente uma fulana usou e disse que amou”.

Toda experiência que temos que é única. É o mesmo sentimento de se olhar no espelho depois de uma mudança no cabelo que você queria e simplesmente amou. A emoção de fazer alguém sorrir nos contagia sempre!

Trabalhando com as fábricas

Trabalhando com

as fábricas

Para garantir a qualidade de nossas matérias primas e o processo de fabricação a Onduladus se envolve diretamente dentro das fábricas, fornecedores e parceiros promovendo consultorias constantes para que o padrão de conformidade seja sempre respeitado. É... somos bem chatos mesmo!.

Por dentro da

Onduladus

A Onduladus começou pequena em 2007, com o sonho de fabricar um produto, um creme de pentear que fosse verdadeiramente revolucionário. Foram 2 anos de muita pesquisa, conhecendo produtos de diversas partes do Brasil e do mundo. Depois de conhecermos os mais modernos procedimentos de fabricação e uma fórmula surpreendente buscamos o melhor processo de fabricação.